quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cursos a Distancia

Os cursos EAD gratuitos com certificado representam uma ótima oportunidade de se qualificar numa área profissional, enriquecendo o currículo e ampliando as perspectivas no mercado de trabalho. O ensino a distância é realizado através de recursos didáticos modernos, como videoconferências e tutores eletrônicos.

Para que o curso ead tenha reconhecimento, ele deve oferecer o certificado após a conclusão, atestando a formação do aluno. Esse tipo de modalidade de estudo oferece inúmeras vantagens, como a variedade de horários, tão priorizada pelas pessoas que não dispõem de tempo para freqüentar o ensino regular.

Cursos EAD gratuitos com certificado: Instituições e métodos de ensino a distância

Existem instituições públicas e particulares que oferecem cursos à distância, antes de efetuar a matricula o estudante deve se certificar de que a formação é aprovada pelo MEC. Na hora de se matricular num curso EAD, você deve estar preparado para cumprir sua carga horária de estudo e de dedicar ao auto-aprendizado. Confira a seguir as principais instituições com Cursos EAD gratuitos com certificado:

- Cursos à distância Iped
- Cursos à distância 24 Horas
- Cursos à distância Instituto Denver
- Cursos à distância SEBRAE
- Cursos à distância FGV


Nenhum comentário: