quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Governo do Estado do Acre lança edital da Lei de Incentivo ao Esporte

Escrito por Samuel Bryan

Com 11 anos, projeto já beneficiou mais de 200 mil pessoas

lei_incentivo_esporte_2011_foto_gleilson_miranda_03.jpg
lei_incentivo_esporte_2011_foto_gleilson_miranda_05.jpg
Vice-governador César Messias e Secretária de Turismo, Ilmara Cordeiro no lançamento da lei de incentivo ao esporte 2011 (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, lançou na manhã desta quinta-feira, 10, no estádio Arena da Floresta, o edital da Lei de Incentivo ao Esporte. A solenidade contou com a presença do vice-governador César Messias, representando o governador Tião Viana, e da secretária de Esporte, Turismo e Lazer, Ilmara Lima, além de muitos representantes do governo, esportistas e sociedade civil organizada.

Quem desejar inscrever seu projeto na lei estadual pode realizar a inscrição no sitehttp://www.incentivoaoesporte.ac.gov.br de 10 de fevereiro a 11 de março. Os projetos devem ser executados até 12 de dezembro deste ano. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas. A Lei de Incentivo ao Esporte existe há 11 anos, período no qual mais de R$ 7 milhões foram repassados à sociedade, com cerca de 1.200 projetos aprovados e mais de 200 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente.

Nenhum comentário: