quinta-feira, 19 de maio de 2011

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INICIA FORMAÇÃO PELA ESCOLA

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Núcleo de Tecnologia Educacional, deram inicio nesta segunda (16/05) a primeira turma em Bujari do Programa Nacional de Formação Continuada a Distância - Formação pela Escola.

O curso tem por objetivo fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, no monitoramento, na avaliação, na prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. É voltado, portanto, para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada.
Estiveram presentes a Secretária de Educação Wanessa Lins, os Diretores das Escolas Municipais Edmundo Pinto e José Cesário, professores, além de técnicos da Prefeitura e membros do conselho da merenda escolar.

O curso será desenvolvido em plataforma moodle e contará com dois encontros presenciais, durante todo o curso os alunos terão o acompanhamento de um tutor.

Nenhum comentário: