quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rapidas

FEIRA DO PEIXE
Realmente a Feira do Peixe foi um sucesso, muito embora este tenha sido o primeiro ano que presencio o evento, por onde se passa os comentários e elogios são escutados.

TRANSPORTE COLETIVO
Ponto negativo fio o transporte coletivo intermunicipal, o que mais presenciei foi o desrespeito por parte de motoristas e cobradores para com as pessoas que se utilizaram desse meio de transporte durante a feira.

FALTA DE PREPARO
As empresas deveriam proporcionar cursos de relações humanas aos seus empregados, bem como pesquisas para saber as quantas andam a satisfação da população.

AOS VEREADORES
Aos Nobres Vereadores sugiro que desfrutem de algumas viagens com seus eleitores e constatem a falta de respeito para com nossa população, que muitas ou melhor, inúmeras vezes são humilhadas.

MUDANDO DE ASSUNTO
De hoje a 10 dias todas as prefeituras do país estarão recebendo a diferença tão questionada pela queda no Fundo de Participação Municipal - FPM.

CAMARA MUNICIPAL
Na ultima sessão ficou claro que alguns vereadores não trarão nenhum beneficio a população. Pois estão sendo manipulados para interesses pessoais próprios e de terceiros.

Ainda sobre a Câmara, ficou claro que quem deveria ser situação encontra-se fazendo oposição. Pelo visto o Vereador Marieldo estará novamente sozinho.

Santo ou Demônio
Para uns o verdadeiro salvador dos fracos e oprimidos, para outros manipulador e astucioso. A verdade é que não se sabe ser ele é crocodilo ou sereia.

CONSELHO TUTELAR
A escolha dos conselheiros tutelares este ano será bem mais transparente que em anos anteriores.

ERA DA INFORMAÇÃO
A Vereadora Sonia Cabral foi infeliz em argumentar contra o requisito obrigatório de Noções de Informática para se candidatar à vaga de Conselheiro. Na era da informática e dos grandes avanços tecnológicos se torna imprescindível que se tenha pelo menos o mínimo de conhecimento e domínio na área da informática.

Um comentário:

De olho no Bujari!! disse...

Realmente...infeliz comentário o da vereadora!!! Que linha de raciocínio retrógrada!!! Vamos acordar para a realidade e buscar colocar pessoas que sejam inteligentes para assumir cargos de tanta resposabilidade em nosso municipio!! As crianças e adolescentes do município agradecem!!