quarta-feira, 15 de abril de 2009

Viva a Vida Simplismente

Tu seria o ultimo?

Como diria o cap. Barbosa de piratas do caribe " o pior de ser o ultimo de qualquer coisa, é que aos poucos não sobrara nenhum".

Ontem a noite o filme "Eu sou a lenda" me fez pensar.
Imaginem ser o ultimo ser humano sobre a terra como o personagen de Will Smith pensava ser, imaginem a hipotese de ser sozinho no mundo sem ao menos uma pessoa para conversar, sem ninguem para brigar, confrontar, sair, descutir sem ao menos uma pessoa para amar..
É amigo, eu ficaria louco.

É impossivel, penso que qualquer um se mataria, é bizarro de mais.

Lembrei de meus amigos, das festas, carnavais, parcerias enfim tudo o que vivi até hoje.

Lembrei os amores que vivi as mulheres que beijei e de todas as sensações inesplicaveis que um relacionamento propociona.

Como eu reclamo de tudo, que cabeça a minha.. talves daqui a alguns anos eu lembre de tudo o que estou vivendo nesta época e diga "Eu era feliz e não sabia"

Nenhum comentário: