quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pré-Conferencia Estadual de Comunicação

O Governo do Acre realizou tardiamente no ultimo dia 16 (sexta-feira) um debate público que foi transmitindo para todo o Estado através do TV Aldeia. O tema era "Meios para a Construção dos Direitos e Cidadania na Era Digital", tendo como horizonte as conferências Estadual e Nacional de Comunicação.

A Comissão Organizadora delego as Câmaras Municipais dos 22 municípios, a responsabilidade dar publicidade e dispor de local apropriado para que todos (e neste ponto vale ressaltar, todos sem excessão) participassem do debate.
E aqui gostaria de deixar minha critica quanto a atuação da Câmara de Bujari, pois não ouve ampla divulgação aos interessados, bem como a péssima qualidade de imagem e áudio.

Devido a este fato, tomei a iniciativa juntamente o Locutor Fabio Lopes de assistir o debate em loco. Participamos do debate ao vivo na Biblioteca Publica.

A pré-conferencia também teve por objetivo a retirada de delegados para participar da conferencia estadual que será realizada dias 30 e 31 de Outubro. A eleição deveria ser realizada em cada município e entre os que ali se faziam presentes. Como participei em Rio Branco, ao retornar procurei me informa quem fora o delegado eleito em nosso município. Para minha surpresa, fico informado que não houve votação e nenhum delegado fora eleito.

Fica a questão: será que o Delegado será por nomeação?


Nenhum comentário: