sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rapidas 05/01/2009

Projeto Cidadão 2010

Acontece no dias 05 e 06/02 o projeto cidadão no Centro de Cultura e na Creche Dona Bela. O cidadão poderá se beneficiar dos seguintes serviços: certidão de nascimento, casamento, carteira de identidade, CPF, titulo de elitor, carteira de trabalho. A Prefeitura de Bujari também estará oferencendo serviços de utilidade pública como atendimento médico e odontologico.

Virou moda

Quem está aconstumado com um Bujari tranquilo e pacato, pode esquecer. No inicio do ano tivemos o assalto a casa loterica recem inaugurada. E ontem (04/02) um menor de idade roubou R$ 2.000,00 da Agro Rural, loja situado na area do posto de gasolina. Felizmente populares conseguiram deter o menor e recuperar o dinheiro.

Delegado

Segundo o Vereador Marieldo em breve teremos um Delegado de Policia em nosso municipio, esperamos que traga mais segurança e se tenha ações mais energicas.

Câmara

Na ultima segunda-feira (01/02) a Câmara Municipal de Bujari realizou uma sessão solene dando marcando o inicio dos trabalhos da Casa no ano de 2010. Além dos vereadores, participaram da cerimonia o Prefeito Padeiro, o Vice Jacaré, o comandate da PM, além da população.

Clima agradavel

Este ano quem se fizer presente na platéia da Câmara irá notar uma grande diferença. É que agora foram instalados dois ar condicionados, o que deixou o clima deverás bastante agradavél.
Mais o que ta precisando mesmo é de uma boa reforma, que olha o predio tem a impressão que esta preste a despencar.

Eleições 2010

É pessoal este ano como disse o Prefeito Padeiro em seu pronuciamento na Câmara, "teremos um ano atipico, com eleições estaduais e federal e também copa do mundo". Mais uma vez iremos exercer nossa cidadania.


Nenhum comentário: