quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rápidas

Cinzas

Para aqueles que curtiram todas as noites do carnaval hoje é dia de curar a ressaca, seja de sono ou de bebida, ou ambas. Este ano não tive o mesmo ânimo de anos anteriores para brincar o carnaval. Preferi ficar no repouso do meu lar, amadurecendo algumas idéias e refletindo alguns assuntos da politica bujariense.

Feliz Ano Novo

Oh.... povo pra gostar de festa, para muitos agora sim começa 2010. Falando de carnaval, tai uma festa nacional que não tem reflexo no Bujari. Talvez por ser uma cidade com grande população catolica e evangelica, o feriadão serve como momento de maior aproximação com Deus.

Pascoa

Falando em religiosidade, proximo feriado prolongado será religioso. Em março termos a pascoa, que para mim virou sinonimo de vendas (marketing). Onde se valoriza mais o coelhinho da pascoa e seus ovinhos do que o nascimento de Cristo.

Esporte

Amanha (18/02) será ralizado no Centro de Cultura e Florestania o lançamento do Edital da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o evento acontece a partir das 11:00. Aproveitarei para tirar algumas duvidas quanto ao teor do edital públicado. Veja Edital Aqui

Eleição e Copa do Mundo

Essas são duas palavras que se tornarão uma constate na boca de todo brasileiro este ano. E fica um conselho, em ambos é melhor não se iludir e evitar a decepção.

Falando nisso

Tem pessoas da "politica" bujariense que estão me achando uma pedra no sapato. Para esses comunico que não tenho pretenção politica alguma, meu unico interesse é com o desenvolvimento desta cidade que tanto já sofreu com ações descabidas e desastrosas.

TRE

O TRE encerrou o recadastramento eleitoral no ultimo dia 12/02, segundo a coordenadora Maria Lucia o alcance foi de 71%, o que na pespectiva do orgão é uma otima porcentagem. Ao final dos trabalhos a Prefeitura realizou uma pequena mais simbolica confraternização entre os envolvidos neste processo, contando com a presença da equipe do TRE, a equipe da Prefeitura, os Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, além dos Secretários Municipais.

Nenhum comentário: