quinta-feira, 18 de março de 2010

Rapidas 18/03/2010

Cultura

Está acontecendo durante todo o dia de hoje (18/03) uma oficina do Programa Estadual de Fomento e Incentivo a Cultura 2010. O objetivo é esclarecer Artistas, Produtores Culturais e Comunidade em geral sobre o funcionamento do Programa.

Eleição Conselho Tutelar I

Já estar em andamento a elaboração do novo Edital para eleição dos Conselhiros Tutelares. Restar saber se o edital vai coibir ou pelo menos restringir algumas entidades que se dizem atuantes no ambito da Criança e Adolescente.

Eleições Conselho Tutelar II

Atulamente o sálario do Conselheiro é em torno de R$ 1.050,00. Vai ter muita gente interessado nesse "emprego".

Festa do Peão

Aproxima-se o 18º Aniversário de Bujari. A Prefeitura promete uma grande festa para a população, com shows, rodeio de montaria, atividades desportivas.

Do Contra

E imprecionante a vontade de algumas pessoas público de nosso municipio em ser do contra. Digo isso pois, no ano de 2009 a Prefeitura optou por fazer uma comemoração mais simples e isso foi motivo de muitas criticas. Este ano a Prefeitura esta empenhada em realizar uma festa a exemplo de anos anteriores e novamente vem as criticas de que não se deve gasta, que se deve fazer algo pequeno. Vai enteder a mente dessa gente.

Insegurança Pública

No ultimo final de semana (14/03) 0 Centro de Cultura e Florestania foi vitima de arrombamento seguido de furto. Onde foram subtraidos da Sala de Informatica 04 Computadores e 01 Data Show. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Bujari.

Concurso

A SEME esta com edital para provimento de carater provisorio para os cargos de Professor e Instrutor de Informatica, as inscrições podem ser feitas na Sede da Secretaria Municipal de Educação até o dia 19 de março.

Nenhum comentário: