segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DE VOLTA

Peço desculpas aos leitores deste espaço. Tive uma semana muito cheia, muito trabalho, faculdade, MBA, além de está dando suporte para o TRE no recadastramento biometrico que se inicia amanha (15/12) a partir das 09:00 h e vai ate o dia 28 de janeiro de 2010.

Também foi uma semana de muita reflexão, pensei e analisei bastante os questionamento feitos a minha pessoa na ultima sessão da câmara legislativa, talvez alguns ate estejam pensando e especulando que não iria mais escrever devido a isso. Aos que assim raciocinaram, lamento, mais estão enganados. Pois quando decidi criar este espaço não o fiz para usa-lo em beneficio de A ou B, simplismente o fiz como forma de transcrever minhas opiniões, meus pensamentos e reflexões a cerca de varios temas.

Pra minha surpresa, percebo que o que aqui divulgo tem sido encarado como perseguição e jogada politica por alguns vereadores. Na ultima sessão foi tachado de vender minha alma, minha lingua em troca de beneficios, sinceramente gostaria de saber que beneficios são esses? Pois não tenho conhecimento de beneficio algum.

Gostaria de esclarecer mais uma vez que as informações postadas neste blog são de minha inteira responsabilidade e refletem minha opinião e não as da instituição onde trabalho. Portanto, não cabe as acusações de que aqui estou a mando de outros, ou que escrevo materias encomendadas e muito menos que recebo qualquer beneficio para tal. É tudo mentira......

O Nobre Vereador Marieldo, o qual tenho muito respeito e consideração, se mostrou ofendido pelo comentário que coloquei falando que o DEAS é responsavel pela grande quantidade de buracos em nossa cidade. Gostaria de esclarecer que quando fiz esse comentário não é minha intensão eximir a responsabilidade de manutenção das ruas da Prefeitura, meu objetivo foi atentar para a irresponsabilidade do DEAS quando faz o serviço de manutenção da rede de abastecimento de agua. Assim como não é intensão deste blogueiro macular a imagem da Vereadora Sônia Cabral como foi afirmado em tribuna, quanto a isso respondo que em momento algum tive esta intensão, pois sei do trabalho que esta Vereadora desenvolveu e desenvolve em nosso municipio, seja a frente da Igreja ou seja como vereadora, então não quero que a mim sejam imputadas palavras que não sairam de minha boca.

Quanto ao comentário de um leitor que reproduzi referente as visitas dos vereadores ao DEAS, falo pela conversa que tive com o que o mesmo quiz passar é que muito embora os Nobres Vereadores tenham constantemente cobrado melhorias quanto a qualidade da água, o problema perciste.

Também fui questionado o porque de não divulgar os trabalhos da câmara. Quanto a isso creio que já foi respondido pelos proprios vereadores, quando disseram que o site da Camara Municipal de Bujari é considerado um dos melhores do Acre. Pronto, não existe necessidade de aqui eu ficar reproduzindo as materias da Câmara. Quem quizer pode acessar o proprio site da casa. E como já fiz de outras vezes vou divulgar novamante para aqueles que ainda não conhecem http://bujari.aleac.net

Pra finalizar, quero dizer que não é minha intesão entrar em guerra com a Câmara e muito menos com o Vereador Marieldo. Então vereador guarde suas armas ou então as use para combater com outros, pois este que aqui escrever jamais irá comprar briga de ninguém, muito menos criar. Espero que fique claro que o que publico é minha opinião e isso ninguém pode me proibir de fazer ou pensar. Desde que não esja ofendendo ou denegrindo a imagem de alguém.

E a pedido segue abaixo um resumo da ultima sessão do dia 07 de dezembro.

Nenhum comentário: