terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rápidas

Balanço

Final de ano chegando, para muitos momentos de festas e diversões. Para outros, momento de reflexão e balanço do ano que se finda.

Descoberta

Blogueiro Altino Machado escreve em seu twitter: Acadêmicos da Ufac encontram lago com vitória régia gigante no município do Bujari.

Água Mineral

Reproduzindo a frase de um cidadão, referente as constantes visitas de Vereadores ao DEAS: "Se visitar resolve-se o problema nós já estariamos consumindo água mineral".

Ruas esburacadas X DEAS

Observando os buracos das ruas de nossa cidade e refletino sobre o surgimento dos mesmos, conclui: A maioria dos buracos são causados por escavações do DEAS para reparos na rede de água.

Prova

Prova disso é a cratera que ameaça surgir em frente a sede do SINTESAC na rua Celson Garcia.

Repasse

Pela expressão dos Vereadores na sessão de 01/12, os mesmos ficaram descontentes com o valor do orçamento da Casa para o ano de 2010, algo em torno de R$ 340.000,00.

Muito boa

Vereador Francisco Bessa (PCdoB) em seu discurso deu uma extença explicação sobre os recursos destinados a Câmara, faltou uma explanação dos gastos da Casa.

Tranparência

Quando se exige transparencia é necessário também ser transparente.


Casa

Está previsto para ainda este mês ocorrer a entrega das casas populares as familias que já foram contempladas por meio de sorteio.

Gestão Pública

Está previsto para o dia 15 de dezembro o encerramento das atividades do 1º Semestre do Curso de Gestão Pública.

9 em 1.

O curso aborda principalmente a pratica de controle e fiscalização dos recursos públicos. Lamentavel que dos 9 vereadores apenas o Vereador Daniel (PMN) participa do curso.

Cine Club

Pra finalizar, em breve teremos uma boa opção de lazer para os jovens, adultos e crianças. Vem ai o CINE CLUBE BUJARI, para todos os amantes da arte do cinema.


Nenhum comentário: