quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nota de Esclarecimento

Este post tratará que responder ao questionamento do Sr. Junior Uchoa, que se identificou como criador da Companhia de Dança de Salão Energia Cristalina.

Quanto a quem sou eu, você poderá encontrar no meu perfil a descrição de quem eu sou.

No tocante a pergunta sobre quem me autorizou a usar o nome da Companhia, esclareço o seguinte:

1º - Este é um blog que tem por objetivo noticiar fatos, acontecimentos e eventos do municipio de Bujari.

2º - Se alguem esta a usar o nome de sua Companhia não é este que vos escreve, pois simplesmente noticiei a vinda desta Companhia tomando como referencia os inumeros cartazes espalhados pela cidade.

3º - Se, e somente se, você realmente é o criador da Compania, sugiro que busque esclarecimentos com que está realmente se valendo do nome dela. E no caso não sou eu.

Espero que tenha ficado esclarecido todos os fatos.

Para quem quiser ler o post clique aqui

Nenhum comentário: