sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Solenidade de Diplamação do Prefeito e Vereadores

O prefeito eleito do município de Bujari, Padeiro (PMDB-AC) e seu vice Jacaré, foram diplomados na manhã de hoje (12/12), em solenidade bastante prestigiada na sala do Tribunal do Júri do Fórum.

Na mesma solenidade foram diplomados os vereadores: Marieldo Alves (PSDB), Arqui (PT), Breu (PMDB), Zezinho Cavalcante (DEM), Daniel Melo (PMN), Francisco Bessa (PC do B), Sônia Cabral (PT), Manoel Leão (PT) e Fredyson Borges (PP), além dos 1°, 2°, 3° e 4° suplentes.

A solenidade de posse foi presidida pela Juiza Eleitoral Mirla Regina, com a presença do Promotor em exercicio. Entre os convidados o atual prefeito de Bujari, Michel Marques, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Cardoso. Se fizeram presentes ainda, o Deputado Federal Flaviano Melo e Presidente do PSDB no Acre, Tião Bocalon.

Ao receber seu diploma o novo prefeito, após aos agradecimentos de praxe, disse que a partir de 1º de janeiro o momento será de união de forças na luta pelo desenvolvimento do município de Bujari em prol de sua população. Ressaltou ainda, que já foi prefeito do Bujari por 8 anos e este será o seu terceiro mandato, onde irá trabalhar sob o rigor da lei e em conjunto com o Legislativo e Judiciario.

No encerramento da solenidade foi oferecido um coffee break para todos os presentes, cortesia do prefeito diplomado.

Nenhum comentário: