Deu no Estado de São Paulo que farta quantidade de arquivos de conteúdo pornográfico foi encontrada por peritos da Polícia Federal entre os registros secretos da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
A revelação sobre as atividades insólitas de arapongas consta do Relatório de Análise de Mídias que a PF produziu a partir do exame realizado em HDs de cinco computadores recolhidos por ordem judicial no prédio número 135 da Rua Equador, no bairro do Santo Cristo, endereço da base de operações da Abin no Rio.
“Boqueteira”, “Ninfeta que você nunca viu” e “Jussara” são três desses arquivos rotulados estratégicos que os peritos identificaram na CPU HP DX5150 MT, patrimônio Abin 89408, lacrado sob número 012545.
E a Agência Brasileira de Inteligência jurava que os registros contidos nos computadores eram estratégicos e guardavam segredos de Estado.
A Instituição chegou a acionar a AGU (Advocacia Geral da União), ingressando com uma medida judicial para impedir que os arquivos fosse abertos sem a a participação de seus agentes.
Na foto acima, a tal da “Ninfeta que você nunca viu”, encontrada nos computadores dos arapongas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário