sábado, 2 de janeiro de 2010

Acabaram as Festas... Junto com o Verão, Praia , Calor, Chopp e Carnaval chega , é claro, o BigBrotherBrasil.

Materia retirada do Blog Ka entre Nós...........

Depois de 10 edições na Europa o programa já não tem o mesmo fôlego de antes e dizem que o Ano passado foi a última edição.

No Brasil a gente já sabe ,os participantes na maioria são aspirantes a modelo, tem o sonho de sair na Playboy se for mulher e o sonho de 'pegar todas' se for homem, raras são as exceções que escapam a essa regra, a gente até entende, aonde já se viu um 'Chato Intelectual' que saiba conjugar verbo , que não fale palavrão e que seja discreto o suficiente para não fazer intrigas, render ibope? No fundo nem preocupados com o prêmio eles estão pois sabem que depois a grana e a fama são garantidas, mesmo que por 15 minutos.

Não vou mentir, eu até assistia quando tinha tempo, mas tem gente que é só o programa começar para a vida estacionar, assina canal fechado, internet, compra roupão (gente, fala sério, muita cafonice roupão de BBB)e enquanto o mundo pega fogo lá fora fica em casa esquentando o sofá perdendo um tempo precioso da Vida.

Reallity shows nunca estiveram tão em baixa e tão chatos, mas acho que o público já percebeu e tem mudado o foco.

A Televisão chegou a um ponto aonde tudo se esgotou e enquanto não houver alguém que chegue com idéias revolucionárias e inovadoras tudo continuará nessa mesma mesmice , a coisa ainda é pior no Domingo, já percebeu que nem o Fantástico tem matéria interessante?

Ká.Entre.Nós, esses produtores de Tv devem rezar todos os dias para que um 'Michael Jackson' Morra , para que uma 'Geise'(???) de Saia curta apareça ou para que um acidente terrível aconteça , só assim eles tem o que falar , pena que em todos os casos os assuntos rendem mais de uma semana e se tiver mulher no meio (nem precisa ser bonita , nem precisa saber sambar) ou sai pelada na revista ou vira Rainha de Bateria , portanto se você gosta de investir seu tempo em algo com qualidade, desligue a Tv e vá ler um livro, só não vale o da Bruna Surfistinha, até porque agora o 'livro' virou 'Filme', a palavra 'Qualidade' já foi levada mais a sério....

Grifo: Realmente é banal o que se ver nas produções de TV no Brasil, perdeu-se totalmente o bom senso. Se não bastasse o BBB na Globo, lá surge A FAZENDA na Record. É por isso q sempre digo que a TV aberta já era.

Nenhum comentário: