segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

RAPIDAS

DE VOLTA...........

Neste inicio de ano tenho tido pouco tempo para atualizar este espaço, por isso peço desculpas ao leitores que aqui buscam informações dos mais variados assuntos.....

ASSALTO

Já virou moda no Bujari o assalto a orgãos federais, a anos atráz quando tinhamos agencias dos correios a mesma foi assaltada sucessivas vezes. O que levou ao seu fechamento por falta de segurança. Agora em pouco menos de dois meses de funcionamento a Loterica enfrenta a mesma situação.

PEDOFILIA

Mais uma vez o Bujari é noticia por causa de caso de pedofilia. Que sirva de aviso para todos, pois o ditado mais certo que existe é "Quem vê cara, não vê coração". E podemos constatar todos os dias casos de monstros que estão acima de qualquer suspeita, mas cometem as maiores atrocidades contra crianças indefesas. Por isso DENUNCIE.

RECADASTRAMENTO

Esta é a ultima semana para realização do recadastramento eleitoral, é importante ressaltar que a não realização irá causar o cancelamento do titulo, bem como outros transtornos decorrentes do cancelamento.

LUZES NA CIDADE

Quem é bom observador já deve ter percebido que as ruas de nossa cidade estão quase todas iluminadas. Parabéns a Prefeitura. Caberá agora a PM um policiamento preventivo de forma a inibir a ação de vandalos e marginais que preferem se esconder pelas sombras e por isso quebram as luminarias.

METENDO BRONCA

Ultimamente a Rua Celson Garcia vem sendo palco de corridas e manobras arriscadas de carros e motos. O que se tem observado é um verdadeiro show de imprudencia e desrespeito as leis de transito por alguns individuos que além de não respeitarem suas vidas ainda desprezam a vida de outros. Moradores daquele rua já denunciaram o caso, mais o problema persiste.
Esperamos que providencias sejam tomadas antes que ocorra alguma fatalidade.

CONFERENCIA CULTURA

Esta acontecendo de 25 a 30 de janeiro no Centro Cultural as Pré-conferências setoriais de cultura, onde serão debatidas propostas para a Conferencia Nacional de Cultura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Devo está com problemas de visão, pois não vejo as luzes da cidade acesas. Escuridão, buracos, lixo , dengue e violência estão presentes no dia-a-dia do bujariense.