quarta-feira, 30 de março de 2011

Psicultores e desportistas do Bujari recebem apoio de Gladson Cameli

Atendendo a uma solicitação da Associação dos Psicultores do município do Bujari, distante 28 quilômetros de Rio Branco, o deputado federal Gladson Cameli (PP) esteve reunido com representantes do setor esta semana e recebeu pedido para apresentação de emendas parlamentares para aquisição de equipamentos e construção de uma sede para os criadores da região.

Coordenada pelo ex-prefeito Clóvis Melo, Gladson durante a reunião que o setor pesqueiro do Acre foi um dos mais beneficiados ao longo do seu primeiro mandato, tendo ele apresentado emendas equivalentes a quase R$ 2 milhões para a maioria dos municípios acreanos onde foi possível as colônias de pescadores adquirirem caminhões, frigoríficos, fábricas de gelos e vários outros suportes para estruturar os criadores e vendedores de peixe no estado.

O deputado lembrou que o governador Tão Viana está investindo alto na psicultura e não tem dúvida de que a bancada acreana estará reforçando os investimentos no setor. “Sabemos que o município do Bujari é a capital do peixe já que aqui se encontra atualmente o maior pólo de psicultura do Acre”, destacou ele.

Pelo conhecimento do trabalho de Gladson em favor dos pescadores, os líderes da associação afirmaram que enxergam no parlamentar um fiel representante da categoria.

“Estou aqui para servir a todas as categorias do nosso estado. Fui eleito para representar a sociedade e estou à disposição do Bujari”, afirmou Cameli.

O deputado também recebeu a solicitação de representantes do esporte do município para a construção de um centro poliesportivo no sentido de oferecer lazer para os moradores, principalmente às crianças e jovens.

Cameli lembrou que fez indicações da mesma natureza para os municípios de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Brasiléia através das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“Podemos continuar nos esforçando para conseguir mais este benefício para a população do Bujari. Meu compromisso é com os 22 municípios do estado”, garantiu o deputado.

Nenhum comentário: