quinta-feira, 3 de março de 2011

SEMCEL REALIZA REUNIÃO COM DESPORTISTAS

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer - SEMCEL realizou uma reunião com os representantes dos diversos segmentos esportivos no município.

O encontro foi convocado pelo Secretário Adjunto da pasta Helder "Telesena" que assumiu o desafio de traçar rumos ao esporte municipal. Segundo o mesmo é importante a realização de encontros como este para se debater com as lideranças a melhor forma de apoio e incentivas ações voltadas ao esporte.

Esteve presente ainda o Ver. Marieldo Alves (PSDB), representando o poder legislativo. O vereador ressaltou a importância de valorizar as atividades de esporte e lazer, pois o Bujari tem hoje vários nomes que são destaque a nível estadual e nacional, com a atleta de corrida pedestre Leninha e o Lutador de Kung Fu Nenem. De acordo com o mesmo é necessário a criação de uma Lei Municipal de Incetivo ao Esporte a exemplo do que vem acontecendo a nível estadual.

A profª Neide, grande incentivadora das artes marciais no município, frisou a necessidade de se resgatar as atividades esportivas e recreativas que antes eram muito prestigiadas pela população seja nas gincanas escolares ou nas comemorações no aniversário da cidade.

Certamente os anceios são muitos, as conbranças são enormes mais termos de ser realistas.
Se faz necessário um bom planejamento e flexibilidade para estabeler prioridades.

Desejo ao amigo TeleSena boa sorte neste novo desafio.

Nenhum comentário: