quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Conferência Estadual de Educação

Teve inicio hoje (18/11) a Conferência Estadual de Educação.

A abertura contou com a presença do Governado Binho Marques, que proferiu uma palestra sobre os avanços do governo do Acre na area Educacional. Também comentou sobre as importantes ações que veêm sendo desenvolvidas em todo o Estado visando a melhoria na qualidade de vida da população acreana.

Um outro ponto importante foi o anuncio por parte do Governador de que até o final de 2009, toda a capital acreana estará coberta pelo sinal de internet sem fio e que até o final de 2010 todos os municipios do Acre também serão cobertos por sinal Wi-Fi.

A solenidade foi encerrado com um coquetel servido a todos os presentes. Amanhã começa os trabalhos por eixo tematico, que visa a elaboração de propostas para a Conferência Nacional de Educação.

O municipio de Bujari se fez presente nas pessoas da Secretária Municipal de Educação Wanessa Dantas, da Secretária Adjunto Odete, do Locutor e Presidente da UJB Fabio Lopes, da Professora Marlete, da Presidente do Sinteac Prof.ª Marileide e deste que vos escreve.

Certamente esta conferência, a exemplo das demais já ocorridas, será de fundamental importancia para a elaboração de politicas públicas que tenha por objetivo a melhoria constante da qualidade de ensino.

Nenhum comentário: