quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Programa Love Night

Gostaria de parabenizar meu amigo e Locutor Fabio Lopes e ao seu companheiro de programa Hermei pelo excelente programa que tem sido lider de audiencia em Rio Branco.

E agora também agora transmitindo para o mundo atraves da rede mundial de computadores.

Então para vc que gosta de uma musica romantica, acesse o link: http://jaedfm.blogspot.com.

O programa vai ao ar de segunda a sexta das 22:00 às oo:oo horas

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico aqui pensando por que a maioria das pessoas de países subdesenvolvido tem a mania de escrever frases e denominações em inglês. "PROGRAMA LOVE NIGHT" é de lascar!!!

Fabio Lopes disse...

O interressante que esse programa antes de ser vinculado o nome era bem popular com o nome Voz da Gameleira, na minha opinião além de brasileiro esse nome e bem regional, mas uma semana antes de ser vinculado recebemos algumas criticas como essa de pessoas como essa que tem a mania de só criticar, dizendo que o nome Voz da gameleira naum naum seria um bom nome pra um programa Romantico no horario que seria vinculado, e resolvemos fazer o projeto do programa e levar a opinião pública nas ruas e enquetes na internete pedindo que os proprios ouvintes criassem um nome pra esse programa e então nasce o nome LOVE NIGHT com mais de 6.000 (6 mil) pessoas sugerindo, quero resaltar que mesmo sendo um nome americano, na cidade não se fala en outra coisa sucesso absoluto mas NOS BRASILEIROS QUE SOMOS E SEMPRE VAMOS SERMOS CRITICOS.