terça-feira, 17 de novembro de 2009

Retratação - Post Profuncionario

No post sobre o Pro-funcionário fui advertido por um leitor anonimo, sobre meu esquecimento em ressaltar a importância do Sinteac de Bujari na mediação das negociações para a vinda do programa para nosso municipio.

Portanto, fica registrado minha retratação pelo esquecimento. Ressalto ainda, meu respeito por esta entidade representativa que tanto tem lutado por melhorias para a classe a qual representa e muitas são suas conquistas.

E pra finalizar, assim como fui lembrado, também gostaria de lembrar os Vereadores Daniel Melo e Sonia Cabral que se fizeram presentes na reunião que tratou sobre o referido Programa, pois os mesmos esqueceram em seus discursos na Câmara, de dar ciencia a população sobre essa importante conquista dos trabalhores em educação de nosso municipio.

Para refletir:

"Confessar um erro é demonstrar, com modéstia, que se fez progresso na arte de raciocinar." (Jonathan Swift)

Nenhum comentário: