terça-feira, 28 de outubro de 2008

ESCLARECIMENTOS

Nos últimos dias tenho me deparado com alguns comentários maliciosos e ate agressivos. Por esse motivo venho mais uma vez dizer que não é de meu interesse, muito menos de meu feitio, querer fazer deste espaço um lugar de difamação, calúnia, injuria ou apologia, bajulação a qualquer pessoa, órgão ou instituição.

Quero sim, continuar com o que divulguei no meu primeiro post: (http://bujarinews.blogspot.com/2008/10/nota-aos-amigos-e-leitores.html).

Não sou, nem nunca foi e muito menos tenho a pretensão de ser um formador de opinião, o que pretendo é sim, continuar a expressar-me de maneira clara e conivente com minhas concepções.

Sem querer aqui menosprezar ninguém, mas vou ser claro em dizer que não darei o prazer de responder a todas as pessoas que me questionarem de forma ou de outra. Até porque alguns são tão banais em seus comentários que me reservo o direito de não responder.

Aos que se identificam com as opiniões aqui expostas, agradeço as visitas e os comentários construtivos.

Nenhum comentário: