quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mais um assalto no Municipio de Bujari


O assalto ocorreu na noite de terça-feira, 07, quando dois homens armados invadiram a residência do empresário Waldemar Vieira Lins Júnior, 32 e sob ameaça de morte renderam os pais do empresário, a namorada e mais seis pessoas (familiares) que estavam na casa.

Por volta das 20h o empresário Waldemar Júnior entrava em casa quando foi surpreendido pelos dois homens que estavam dentro da casa e já haviam rendido a família do empresário.

Ao entrar na casa Waldemar também foi rendido, amarrado e amordaçado junto com o restante da família foi trancado em um cômodo da casa enquanto os assaltantes exigiam que a família abrisse um cofre onde estavam depositados cerca de R$12mil, depois de passarem mais de quatro horas torturando psicologicamente a família resolveram deixar a residência levando dinheiro, jóias e aparelhos celulares.

Já na madrugada desta quarta-feira, 08 os bandidos deixaram a casa levando também o veículo Fiesta, MZX 6918. A Polícia foi avisada do roubo já quando amanhecia o dia e durante o restante da madrugada realizaram rondas em várias regiões do Bujari e Rio Branco fechando as saídas da capital. No inicio da manhã o veículo roubado foi encontrado pela polícia em uma das ruas do Conjunto Universitário.


Fonte: www.ecosdanoticia.com.br

Nenhum comentário: