segunda-feira, 16 de março de 2009

BUJARI ISOLADO

Reportagem no ac24horas diz que o município do Jordão saiu do isolamento com a reabertura da agencia dos correios Leia aqui.

Depois de ler essa matéria, partindo desse ponto de vista podemos dizer que o município de Bujari também se encontra no isolamento, pois a agencia dos correios não funciona a mais de 1 ano.

Pelo que pude averiguar já foram realizadas audiências publicas na câmara municipal para debater o problema, também já foram encaminhados documentos cobrando providencias pela legislatura passada e atual. Porém, ate o presente momento, o que se tem noticia é de que os Correios encontrasse em processo de licitação para aluguel de um imóvel e posterior reabertura da agencia.

No entanto o que me chamou atenção é que no município de Jordão a agencia foi reativada em apenas três meses, sendo que o problema enfrentado lá foi o mesmo em nosso município (falta de segurança). Sugiro aos Nobres Vereadores de Bujari que se possível entrem em contato com o legislativo daquele município e peçam a formula mágica que foi utilizada para a solução do problema.

É inconcebível, que o nosso município seja tratado com tamanho descaso, nossa população se ver obrigada a se deslocar-se até Rio Branco para efetuar o pagamento de uma conta de luz, de água....

A população de certa forma compactua com tal situação, pois não se ver nem um ato de manifesto no sentido de cobrar por esses serviços que são básicos mais extremamente necessários.

Este humilde amador na arte de escrever, esta a disposição para juntos buscamos os nossos direitos, muitas vezes esquecidos numa mesa de escritório e negligenciados por nós mesmos.

Nenhum comentário: