sábado, 16 de maio de 2009

Rapidas

Processo Seletivo

Devido todos os transtornos gerados pelo tão falado Processo Seletivo a Prefeitura achou por bem tornar sem efeito o referido processo. Uma gloria para os que tanto questionaram o andar do processo, mas uma tristeza para aqueles alunos que ainda não iniciaram seus estudos.

Conselho Tutelar

Outro fato que está chacoalhando nossa querida cidade é a eleição para Conselheiro Tutelar. Fato é que sete candidatos foram considerados INAPTOS para o exercicio do cargo. A meu ver todos os candidatos têm plena capacidade de exerce tal função. Resta agora aos mesmos percorrer os caminhos legais para reivindicar suas candidaturas.

Câmara Municipal

Segunda é dia de sessão lotada, coisa rara que só acontece quando debates acirrados e muitas vezes de baixo calão são esperados. A população devia se mostra mais presente e presenciar a atuação de seus representantes, muito embora alguns deles não se levantem nem mesmo para se defender, quanto mais para defender o povo.

Chuva

Depois de uma boa estiagem, os últimos dias foram de chuva que parece ser seguida pela tão conhecida friagem. Ruim foi para o andamento das obras de construção das 27 casas populares.

Kafofo

Inauguro ontem (15/05), a casa noturna denominada Kafofo, embora não me agrade das festas realizadas na ambiente anteriormente conhecido como Kasulus, me fiz presente para conferir o novo ambiente e a reciprocidade da população. Para minha surpresa, ou não, somente as mesmas figurinhas carimbadas.

Nenhum comentário: