sábado, 1 de agosto de 2009

TRANSPORTE URBANO INTERMUNICIPAL

Semana passada os Vereadores de Bujari se reunirão na Câmara Municipal para uma reunião com o Gerente de Operações da Empresa Real Norte Sr. Angelo Ferreira.

A reunião teve como pauta a melhoria dos serviços de transporte publico prestado a população bujariense. O resultado foi positivo e já vem sendo sentindo pela população que se utilização deste meio de locomoção.

A rota do ônibus deixou de ser pela rua José Pereira Gurgel (rua da Delegacia) e passou a trafegar pela Rua Geraldo Mesquita (rua do Conselho Tutelar). Ficou acordado também o acrecimo de dois novos horários, sendo as 15 e 17 horas partindo de Rio Branco. Além disso, as viagens com destino ao Polo iram até o final do ramal.

Segundo o Vereador Marieldo Alves (PSDB), essas são reivindicações antigas da comunidade e também uma luta dos vereadores desde a gestão passada, mas que só agora obteve exedo.

Ainda segundo o Vereador novas viagens também serão acrescentadas nos finais de semana, estando faltando apenas deliberação do DETRAN.

A população agradece

Nenhum comentário: