quarta-feira, 26 de novembro de 2008

BRASILIA

Câmara demite voyeur e abre inquérito
Funcionário terceirizado do serviço de informática da Câmara foi flagrado após esconder câmeras de vídeo em um banheiro feminino no setor de taquigrafia da Casa. O tarado colecionava em seu computador do trabalho vídeos com mulheres utilizando o vaso sanitário. Ele foi demitido e a polícia legislativa abriu inquérito para apurar o caso. O nome e cargo do voyeur só serão revelados após a conclusão das investigações.

Ultraje a rigor
O Senado derrubou o projeto do senador Gerson Camata (PMDB-ES) de abolir paletó e gravata. Para seus colegas, o traje faz o homem...

Perguntar não emagrece
O ator que interpretará Lula no cinema precisa engordar quatro quilos ou quatro litros?

Amostra grátis
Quando George W. Bush mandou enforcar e quebrar Saddam Hussein, era só um ensaio para o que ia acontecer com os Estados Unidos...

Começo do fim
Uma velha raposa política acha que a rebeldia do presidente do Senado, Garibaldi Alves, devolvendo a MP da Pilantropia ao Planalto, na verdade foi “o primeiro café frio servido a Lula”, no começo do fim do seu governo.

Prévias partidárias
O senador Pedro Simon (PMDB-RS) é um entusiasta da idéia de os partidos organizarem debates entre pré-candidatos a presidente da República, por todo o País: “Seria uma grande lição de democracia”.

Conselho idiota
Apreciador do festival de chope Oktoberfest, em Blumenau (SC), Lula nem se mexeu para visitar as vítimas das cheias na cidade. Um aspone idiota o convenceu a “não associar” sua imagem a “fatos negativos”. Por isso ele também não foi ao local da tragédia da TAM, em Congonhas.

Nenhum comentário: