terça-feira, 25 de novembro de 2008

Câmara Municipal de Bujari - Sessão 24/11/08

Todas as terças estarei postando neste espaço uma minuta das sessões na Câmara Municipal de Bujari, onde irei transcrever os pontos mais relevantes. Espero desta forma esta contribuindo para aqueles que por ventura quiserem esta a par da atuação dos vereadores.

Sessão 24/11/2008.

Recesso?
A sessão de ontem contou com a presença dos vereadores Mita, Marieldo, Arqui, Manoel Leão, Evandro Cardoso e James. Mas não são 9 (nove) Vereadores? Será que os demais já entraram no período de recesso?

Aliado
O Vereador Arqui mostrou mais uma vez que a aliado sim, mais do povo. Ressaltando o completo abandono que se encontra o nosso município. Falou ainda, que enviou fotos denunciando a falta de coleta de lixo para vários jornais, e que teve uma nota publicada na Coluna Poronga(VejaAqui), porem na nota o colunista achou por bem não divulgar seu nome. No entanto o vereador fez questão de esclarecer que foi ele o autor da denuncia.

Funasa

Foi apresentado pelo Vereador Marieldo uma denuncia de que a Funasa recebe semanalmente 170 litros de gasolina, sendo que na quarta já e ínfimo a quantidade de combustível. O vereador lembrou ainda que o órgão conta atualmente com apenas dois transporte (02 motos) e que é evidente que este combustível esta sendo desviando para outros fins. Segundo o mesmo a denuncia será detalhada na próxima sessão (01/12).

Projeto aprovado
O Projeto que regulamenta a atividade dos motos-taxista no município de autoria do Vereador Manoel Leão, foi aprovado por maioria absoluta dos presentes. Segundo o Vereador autor do Projeto, haverá concessão de 20 placas.

Nenhum comentário: