segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Trabalhador braçal é assassinado por foragido da Justiça

Na noite de sábado, 08, por volta das 19 horas o trabalhador braçal Antonio Cristiano Câmera da Silva, 19, foi assassinado com um golpe de faca desferido por um homem identificado por Moises que segundo testemunhas é foragido da Justiça e estava escondido no Ramal Espinhara.

Segundo informações moradoras do Ramal do Riozinho, localizado na altura do KM 53 da BR 364, mais 15 km do Ramal Espinhara resolveram fazer uma festa entre amigos.

O homem identificado apenas pelo nome de Moises não teria sido convidado para participar da festa, mesmo assim ele compareceu e por ser de conhecimento de todos da região que Moises é foragido da Justiça ninguém quis expulsa-lo temendo por sua reação.

O jovem braçal Antonio Cristiano, que mesmo não gostando de consumir bebida alcoólica resolveu participar da festa, mais para relaxar de uma semana de muito trabalho.
Quando Cristiano se aproximava da casa Moises foi ao seu encontro e iniciou uma discussão inesperadamente Moises sacou de uma faca que trazia na cintura e desferiu um golpe na altura do peito de Cristiano que caiu no solo já sem vida.
O crime revoltou os moradores da região, já que a vítima nasceu no local e era uma pessoa sem vícios, vivia tão somente para o trabalho.

Nenhum comentário: