quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Como já havia mencionado a sessão de terça (18/11) na Câmara foi quente, e os ânimos ficaram acirrados.
O Vereador Marieldo (PSDB) falou da importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar Municipal, e estendeu o seu total apoio ao Órgão. Também comentou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos que atuam neste, dentre esses destacou o combate a PEDOFILIA e ao ABUSO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, onde o Conselho tem atuando firmemente a fim de combater a exploração sexual infantil. E que diante esse trabalho alguns conselheiros estariam sendo criticados, tendo em vista que pessoas de “alto escalão” estariam envolvidas em corrupção de menores.

Diante deste pronunciamento, um vereador que me resguardo a não mencionar nome, subiu a Tribuna e se alto expôs dizendo que embora tramite um processo deste fim em nome de sua pessoa, o mesmo irá provar sua inocência. Veja que em nenhum momento estou fazendo acusações, mais sim transcrevendo o fato ocorrido.

Alem deste ponto, merece destaque a fala do Vereador Arqui (PT), que embora não seja oposição ao prefeito, ressaltou a sua indignação contra o descaso em que se encontra nosso município nos últimos meses. Segundo ele, as ruas estão cheias de lixo, e é um absurdo a retirado do microônibus responsável pelo transporte dos acadêmicos que agora estão tendo que custear a ida e volta a Rio Branco.

Como já comentei neste espaço, realmente é um absurdo o que vem ocorrendo nesse período pós-eleitoral. Felizmente final de ano se aproximar e com ele um novo tempo.

Nenhum comentário: